Outback Steakhouse anuncia novo restaurante em Curitiba
Outback Steakhouse anuncia novo restaurante em Curitiba
...

Unidade será aberta no Shopping Mueller e será a primeira da cidade com o novo design da marca, ainda mais moderno e cosmopolita.

O Outback Steakhouse acaba de confirmar que abrirá as portas de mais um restaurante em Curitiba. A nova unidade, que será o terceiro restaurante da marca na capital paranaense, será inaugurada no Shopping Mueller e estará localizada no novo Espaço Gastronômico do empreendimento. A previsão é que a inauguração do restaurante aconteça ainda no primeiro semestre de 2019.

O novo Outback vai oferecer a já conhecida experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas, o sabor único da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a rede de restaurantes no Brasil, e traz como novidade um novo layout que une o deserto da Austrália, país de inspiração do Outback, com a cultura pop e urbana do país do canguru, tendo como resultado um design moderno e cosmopolita.

O Outback Steakhouse possui 94 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. No Paraná, o Outback possui quatro restaurantes: em Curitiba, a marca está presente nos shoppings Curitiba e Park Shopping Barigui. Em Londrina, no Catuaí Shopping.

O novo layout

A união do deserto da Austrália com a cultura pop e urbana do país do canguru poderá ser vista no Outback do Shopping Mueller. A novidade fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos. O novo design é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais, oferecendo assim uma verdadeira experiência dentro do restaurante inspirado na cultura australiana.

SERVIÇO:
Nova Unidade do Outback Steakhouse em Curitiba