E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Outback de Londrina oferece chopp grátis na compra de uma Bloomin’ Onion
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Para ganhar é super fácil: basta fazer um check-in nas redes sociais marcando o restaurante e pedir a famosa cebola gigante.

Quem gosta de aproveitar o verão sabe que o Outback Steakhouse em Londrina é ótima alternativa para brindar a melhor estação do ano. E para se refrescar das altas temperaturas, o restaurante está com uma promoção incrível: para cada pedido da icônica Bloomin’ Onion, o cliente ganha de presente um chopp de 350 ml servido na tradicional caneca congelada do Outback. Para a cortesia é necessário também que o cliente faça check-in nas redes sociais marcando o restaurante.

A ação, que vai até o dia 10 de fevereiro, ocorre exclusivamente na unidade do Shopping Catuaí, em Londrina. É válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados), tanto no horário do almoço quanto no do jantar. O benefício não é cumulativo com outras promoções.

“Estamos presentando nossos clientes com um tradicional chopp servido na caneca congelada para oferecer a eles um #MomentoOutback ainda mais especial. É um convite para celebrar conosco seus bons momentos e que seja mais uma oportunidade para aproveitar também com os amigos”, comenta a sócia proprietária da unidade, Edy Gavlak.

Serviço:
Outback Steakhouse Londrina – Catuaí Shopping Londrina – Rodovia Celso Garcia, km 377 – Gleba Fazenda Palhano.
Horários de Atendimento: Segunda à Quinta-feira das 12h às 15h e das 18h às 23h | Sexta-feira das 12h às 15h e das 18 às 00h | Sábado das 12h às 00h | Domingo das 12h às 22h

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: HZ Comunicação  
Contato: Marcos Santos  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.