Em Curitiba, Outback oferece chopp Colorado Appia artesanal em seus restaurantes

Primeira do Brasil feita com um toque de mel de laranjeiras, bebida será servida por R$ 6,95 no happy hour.

A novidade da vez no Outback Steakhouse é a chegada do chopp Colorado Appia, disponível no restaurante de temática australiana a partir de hoje (15/10). Feito a partir de cevada de alta qualidade, trigos maltados e uma exclusiva levedura de alta fermentação, o chopp Colorado Appia é o primeiro do Brasil feito com um toque de mel de laranjeiras, o que garante um sabor adocicado, encorpado e bastante refrescante. Servido na caldereta da marca do urso (350ml - R$ 13,90), o lançamento ganha desconto de 50% durante o Billabong Hour e, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 17 às 20h, os clientes poderão curtir a novidade com preço especial de R$ 6,95.

Na primeira fase do lançamento, o novo chopp estará disponível em 78 dos 92 restaurantes Outback do Brasil. Para saber as lojas que oferecerão a novidade basta consultar o site http://www.outback.com.br/choppcolorado.

Harmonização
O chopp Colorado Appia tem estilo Honey Wheat Ale e combina muito bem com carne de porco, frango e massas. No Outback, o lançamento é uma ótima companhia para pratos ícones do menu, como a Ribs on the Barbie (costela de porco grelhada servida com barbecue e cinnamon apples) e a Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas com mix de temperos da casa), além da Chicken Pasta Primavera (fettuccine ao molho Alfredo com legumes, tiras de frango e queijo grana padano).

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin\' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: HZ Comunicação