Outback Steakhouse participa da 2ª edição da Temporada Gourmet do Shopping Curitiba

Os amantes da culinária de sabor único do Outback Steakhouse terão até o dia 30 de setembro para apreciar um menu especial oferecido pela unidade do Shopping Curitiba durante a 2ª edição da Temporada Gourmet. Os clientes que visitarem o restaurante terão a oportunidade de experimentar a promoção que conta com um cardápio exclusivo com entrada, prato principal e bebida por R$ 49,90.

Para a participação na Temporada Gourmet, o Outback oferecerá como opção de entrada a El Ranchito Salad, uma combinação saborosa de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras de nacho, regada ao molho Barbecue Ranch, ao estilo dos ranchos australianos. Já como prato principal, a opção é a Junior Ribs, a versão em tamanho especial de um clássico do Outback: meia rib regada com o delicioso molho Barbecue. O prato principal é servido com um dos acompanhamentos do cardápio regular. O cliente pode escolher uma entre nove opções. A sugestão do Outback são as batatas fritas crocantes. Para beber, os clientes poderão escolher entre refrigerante ou chá, ambos com refil, ou 1 (um) chopp 340 ml servido na famosa caneca congelada.

Cortesia
Durante a ação organizada pelo Shopping Curitiba, na compra do menu exclusivo do Outback, os clientes ganharão ainda um presente de sua preferência: um Kit Duo Gourmet, composto com duas geleias artesanais, ou o vinho Origem Cabernet Sauvignon 750ml com embalagem exclusiva.

Serviço:
Rua Brigadeiro Franco, 2300 lojas 244 á 248. - Largo Curitiba – (41) 3013-7978
Horário de Atendimento: Segunda à quinta-feira, das 11h30 às 23h30 | Sexta-feira, das 11h30 às 00h | Sábado, das 12h às 00h | Domingo, das 12h às 23h

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin\' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: HZ Comunicação