Proprietária do Outback Londrina integra diretoria do Londrina Convention

A sócia proprietária do Outback Steakhouse Londrina, Edy Gavlak, acaba de se tornar a mais nova diretora de relações internacionais do Londrina Convention. O mandato, que valerá até o final de 2021, foi oficializado no final do mês de agosto, durante um jantar na unidade do Outback no Shopping Catuaí e contou com a presença de todos os membros da nova diretoria da associação. “O objetivo comum desse novo corpo diretor será fomentar o setor de turismo, como a hotelaria e, claro, a gastronomia, tudo visando aumentar a visibilidade da cidade e da região de Londrina”, comenta Edy.

O Londrina Convention é uma associação sem fins lucrativos, constituída pela iniciativa privada, com envolvimento de entidades e organizações que buscam o desenvolvimento de Londrina e Região por meio do turismo e suas ferramentas.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Negócios  Turismo
Empresa: HZ Comunicação