E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




45 mil pessoas devem ser impactadas na 18ª Curitiba Restaurant Week
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Estimativa é que até o final do Festival, R$ 4 milhões sejam movimentados no mercado gastronômico da capital paranaense.

A 18ª Curitiba Restaurant Week se estende até o dia 16 de setembro e o festival, que nesta edição tem como tema “Menus de Sucesso”, possibilitando uma revisita aos menus mais vendidos ao longo da trajetória Restaurant Week na capital paranaense, possa impactar mais de 45 mil curitibanos durante o evento.

De acordo com o porta-voz nacional da Restaurant Week, Fernando Reis, a previsão, ainda, é que 30 mil menus, compostos por entrada + prato principal + sobremesa, elaborados exclusivamente para a 18ª edição da Curitiba Restaurant Week, sejam vendidos durante os 24 dias de festival. “O almoço custa R$ 46,90 + R$ 1 de doação para a manutenção do Hospital Pequeno Príncipe, totalizando R$ 47,90; e no jantar, R$ 58,90 + R$ 1 de doação, somando um total de R$ 59,90”, comenta.

Durante o período do festival, a estimativa é que o movimento no faturamento do mercado gastronômico da capital paranaense possa chegar a R$ 4 milhões, principalmente nos 45 restaurantes cadastrados no evento.

Responsabilidade Social
Como de costume, a responsabilidade social é uma das bandeiras da Restaurant Week no Brasil. Para esta edição, o Hospital Pequeno Príncipe será beneficiado com a tradicional ação social do festival. A cada menu vendido durante o evento haverá a arrecadação de R$ 1 para ser revertido as obras assistenciais da instituição. A doação é opcional e o valor é acrescido à conta final do cliente.

Comodidade
Para gerar ainda mais comodidade ao público, a 18ª Curitiba Restaurant Week contará com a parceria do Cabify. Os novos usuários do aplicativo terão a primeira corrida gratuita, utilizando o cupom de desconto RESTAURANTWEEK2018. A promoção vale até o dia 16 de setembro, data de encerramento do festival, para viagens com valores até R$ 20.

Outra boa notícia é que a próxima edição do festival contará com uma plataforma online, a Maître, de reservas para os restaurantes, que pode ser acessada diretamente no site do festival – http://www.restaurantweek.com.br. Além disso, a Restaurant Week vai disponibilizar as fotos dos pratos também no Pinterest. Para ter acesso, os clientes poderão baixar o aplicativo da rede social e visualizar todos os menus através do PinCode.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: HZ Comunicação  
Contato: Marcos Santos  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.