Outback participa do Best Gourmet Club em Curitiba

Os amantes da boa culinária podem começar a comemorar. Desde o dia 23/08, as unidades do Outback Steakhouse localizados na cidade de Curitiba vão participar do Best Gourmet Club, um clube de descontos válido para vários estabelecimentos do setor gastronômico da capital paranaense.

Na compra de um prato principal ou de um aperitivo da rede, com a apresentação do voucher do Best Gourmet Club, os clientes ganharão um novo aperitivo como cortesia. As deliciosas opções que estão valendo no clube são: a famosa Bloomin’ Onion®, cebola gigante e dourada; a Aussie Cheese Fries, batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon; a Billy Ribs, uma receita de ribs para comer com as mãos, regadas com o genuíno molho Billabong; ou a Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos e servidas com molho Blue Cheese e aipo crocante.

“O Outback apoia e incentiva o fomento de todos os tipos de ações que tenham como finalidade a promoção do cenário gastronômico da cidade”, comenta a proprietária da unidade do Outback Steakhouse do Shopping Curitiba, Tamires Borges.

Para fazer parte do Best Gourmet Club é preciso adquirir o passaporte no site bestgourmetclub.com.br/ ao preço de R$ 120. Depois, basta apresentar o voucher nos restaurantes participantes para ter direito aos descontos e cortesias. O Outback Steakhouse pode ser encontrado nos Shoppings Curitiba e Barigui.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin\' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Outback Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300 lojas 244 á 248. - Largo Curitiba – (41) 3013-7978
Horário de Atendimento: Segunda à quinta-feira, das 11h30 às 23h30 | Sexta-feira, das 11h30 às 00h | Sábado, das 12h às 00h | Domingo, das 12h às 23h

Outback Shopping Barigui