Empresa de TI e Telecomunicações comemora os 464 anos da capital paulista compartilhando dicas de eventos, gastronomia e lazer para que a população possa aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.
Especializada em soluções para conectividade corporativa, a Telium aproveita as comemorações dos 464 anos da cidade de São Paulo para lançar sua nova campanha de marketing. Batizada de “464 razões para se conectar”, a iniciativa vai reunir e compartilhar, nas redes sociais da empresa, dicas de passeios, eventos e gastronomia para que a população possa se divertir e conhecer melhor os encantos da capital paulista. Além de oferecer condições especiais para as empresas que contratarem os serviços durante o mês de janeiro.
Segundo a coordenadora de marketing da empresa, Karina Castelhano, a ideia para esta ação veio do próprio DNA da Telium. “Somos 100% focados em oferecer soluções em tecnologia para que as empresas possam se relacionar e se conectar de forma mais efetiva. Resolvemos levar essa missão adiante, usando nossas redes sociais para estimular as pessoas a se conectarem na vida real.”, explica.
Para os clientes paulistanos, a Telium reserva um pacote promocional, com condições especiais para quem fechar contratos até o dia 31/01, que inclui desconto de R$ 464,00 na primeira mensalidade e entrega do dobro da banda contratada, para acordos com fidelidade a partir de 24 meses.
Para acompanhar as dicas, que serão divulgadas diariamente, basta ficar ligado nas redes sociais daTelium:
Facebook – @telium
Linkedin – @telium-networks
Blog – blog.telium.com.br
site – telium.com.br
Youtube - TeliumNetworks