B2B Awards premiará as melhores empresas de software do Brasil segundo seus usuários
...

Entregue no dia 5 de março, prêmio reconhece soluções B2B comercializadas no País mais bem avaliadas em sete categorias

A B2B Stack – principal comunidade brasileira criada para avaliação e comparação de software – promove no dia 5 de março, na capital paulista, a edição 2020 do B2B Awards, considerada a principal premiação de qualidade em software para empresas segundo a opinião dos usuários. A entrega do prêmio acontece durante a edição São Paulo do SaaStock Local, que acontecerá no auditório da Totvs, no bairro de Santana.

Serão premiados os softwares e soluções B2B mais bem avaliadas do Brasil, de acordo com análises de usuários no portal B2B Stack em sete categorias: Automação de Marketing, Outbound Marketing, CRM de vendas, ERP e Gestão Financeira, Atendimento e Help Desk, Recursos Humanos e Gestão de Projetos. Os resultados se baseiam em mais de 3 mil avaliações de usuários.

De acordo com o CEO da B2B Stack, Eduardo Muller, o cenário de tecnologia da informação mudou muito nos últimos anos no Brasil devido à adoção cada vez maior da tecnologia nos processos de gestão dentro das empresas.
Além disso, houve também um boom de startups, que ampliou muito o número de produtos oferecidos. “Embora o aumento da oferta seja algo muito positivo, escolher a melhor solução para seu negócio se tornou um desafio para os CIOs e responsáveis pela área de tecnologia nas empresas com tantas opções disponíveis. A missão da B2B Stack é ajudá-los a tomar essa decisão com base na percepção dos usuários sobre as vantagens e desvantagens de cada um dos softwares que atuam no Brasil”, afirma.

Muller ressalta que o B2B Awards, que terá sua segunda edição em 2020, reforça o posicionamento da B2B Stack de ser a principal comunidade para avaliação e escolha de software no País. “O prêmio não apenas reconhece as marcas que estão entregando bons produtos e são destacadas por nossos milhares de usuários, mas é também uma forma de agradecer a todos que dedicam seu tempo para avaliar as empresas de software”, completa o executivo.

SaaStock Local São Paulo

Além de promover o prêmio, a B2B Stack será co-organizadora da primeira edição do SaaStock Local São Paulo. O tema desta edição será Cultura e Pessoas e terá como convidados a CEO da Gupy (Mariana Dias), CEO da Gama Academy (Guilherme Junqueira), o CEO da Feedz (Bruno Soares) e o Managing Partner da Redpoint e Ventures, Rodrigo Baer.

O SaaStock Local é uma iniciativa mundial do SaaStock (maior evento itinerante de software como serviço – SaaS - no mundo), com o intuito de promover continuamente ao longo do ano a comunidade de SaaS de um país, trazendo conteúdo, networking e reunindo os principais players locais no assunto. Com presença em todos os continentes, possui seus City Leaders que lideram a curadoria e organização local do evento.

B2B Awards
Data: 05 de março de 2019
Horário: A partir das 17h30
Local: Auditório da Totvs – Avenida Braz Leme, nº 1000, Santana, São Paulo (SP)