Hub Fintech fecha parceria com Visa e passa a ser emissora dos seus cartões
Fábio Murakami - Diretor de Marketing Produtos e Novos Negócios, da Hub Fintech

A partir da iniciativa, a Hub Fintech amplia ainda mais o portfólio de serviços oferecidos aos seus clientes

A Hub Fintech, líder em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, acaba de anunciar que é a mais nova parceira de emissão da Visa, líder em pagamentos digitais no mundo. A partir da iniciativa, a Hub Fintech passa a ser uma empresa homologada para emitir cartões Visa que serão incorporados às suas soluções voltadas ao mercado de contas digitais.

Com a parceria com a Visa, os portadores terão benefícios como seguros de viagem, acesso a promoções exclusiva, patrocínios globais da marca, aceitação nacional e internacional, além das novas tecnologias de meios de pagamento como ferramentas de autenticação, entre outras.

Os cartões emitidos pela Hub Fintech poderão ser usados em transações em estabelecimentos comerciais e ecommerce que aceitam Visa, além de saques nacional e internacional. “A parceria reforça nosso posicionamento como a maior empresa B2B white label, provedora de soluções e serviços voltados a contas digitais da América Latina”, explica Fábio Murakami, Diretor de Marketing Produtos e Novos Negócios, da Hub Fintech, ressaltando que atualmente, a empresa é o único player do Brasil a unir todos esses serviços financeiros em um cartão.

“Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nesse sentido, quando fintechs passam a emitir cartões Visa, eles estão emitindo mais do que um cartão – estão emitindo uma conta Visa que permite que seus clientes usem Visa em qualquer lugar, a qualquer momento e com qualquer dispositivo conectado”, afirma Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Editorias: Economia  Informática  Negócios  Serviços
Empresa: Rodrigo Aron Comegno Riesemberg Marques