E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sécullu’S Bijoux reduz estoque em 60% com ERP da Jiva
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Paulo Nascimento - Proprietário da Sécullu\
Paulo Nascimento - Proprietário da Sécullu\'S Bijoux

Solução de gestão integrou e aumentou o controle de todas as áreas da empresa, permitindo tomadas de decisões mais assertivas e em tempo real sobre compras e vendas, e eliminar a antecipação de crédito

A Sécullu’S Bijoux, varejista especializada em pedrarias, bijuterias e afins, baseada na região da Rua 25 de Março, na cidade de São Paulo (SP), aumentou o controle sobre os processos de compras e fluxo de caixa após adotar o ERP da Jiva, especializada em soluções de gestão. Com o projeto, a companhia conseguiu reduzir o volume de estoque em 60% e eliminar a necessidade de antecipação de crédito.

Segundo Paulo Roberto do Nascimento, proprietário da Sécullu’S Bijoux, o sistema da Jiva, em uso pela empresa desde outubro de 2017, integrou todas os setores do negócio e está entregando aos gestores da loja informações críticas, como entrada e saída de mercadorias e fluxo de caixa, em tempo real. “Com a Jiva, temos uma visão abrangente dos negócios e ganhamos agilidade e segurança para tomar decisões mais assertivas”, afirma.

De acordo com ele, por meio da solução de gestão a Sécullu’S Bijoux aprimorou os processos de compras, priorizando produtos com maior demanda de consumo, e com o controle financeiro a varejista não precisa pedir antecipação de crédito desde dezembro do ano passado, o que reduziu significativamente os gastos da companhia com juros bancários.

O proprietário destaca ainda os benefícios obtidos com a Universidade Corporativa da Jiva, que através de cursos à distância que capacitam os usuários no sistema de gestão e nas melhores práticas da Administração. “As aulas são fundamentais para ensinar o básico sobre o sistema, capacitar os funcionários, etc.. Por meio da Universidade já descobrimos processos que deveríamos ter dentro da empresa e não tínhamos”, revela Nascimento.

Ele também aponta o Help Desk e o Jiva Place, plataforma online de atendimento e relacionamento da Jiva, como diferenciais do projeto. “São ferramentas que realmente funcionam e ajudam muito a resolver problemas e solucionar dúvidas, e assim garantir a continuidade dos negócios”, diz.

Para os próximos passos, Nascimento planeja estreitar ainda mais a parceria com a Jiva, e adotar soluções para RH e integração com o e-Commerce da loja, para melhorar a relação com clientes e funcionários. “A sinergia que temos com a Jiva representa a sobrevivência da Sécullu’S Bijoux no mercado onde a empresa se encontro agora. Ela tem o DNA da evolução que precisamos para evoluir”, finaliza.

Editorias: Economia  Informática  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Rodrigo Aron Comegno Riesemberg Marques  
Contato: Rodrigo Aron  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.