Junior Aprillanti trabalha por Ribeirão Pires

Faz alguns meses que o município de Ribeirão Pires ganhou um representante na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB no Parlamento Estadual, não mediu esforços para apresentar, ao governo Paulista, as demandas que recebeu dos vereadores Rogério Luiz e Rubens Fernandes e da secretária municipal de Educação Flávia Banwart. O Centro de Referência do Idoso, presidido pela senhora Auricema Gonçalves.

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, a população ribeirão-pirense sempre poderá contar com seu empenho e trabalho na busca por investimentos e benfeitorias governamentais.

“Embora eu tenha sido eleito pelos moradores das localidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, aprendi a gostar de Ribeirão Pires e me coloquei à disposição, e, dentro do possível, tenho trabalhado para que os recursos governamentais sejam destinados para a cidade”, informou Junior Aprillanti.

Uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, foi destinada pelo deputado estadual Junior Aprillanti, para a aquisição de equipamentos de saúde.

“Recentemente, estivemos no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio que irá liberar os recursos importantes para a cidade”, enfatizou Junior Aprillanti.

No dia 7 de maio, a Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação começou a analisar o projeto de lei 247/18, que declara a utilidade pública do Centro de Referência do Idoso de Ribeirão Pires.

“Vou continuar acompanhando a tramitação dessa propositura até que ela seja aprovada na Assembleia Legislativa, desta forma, beneficiando os usuários dos serviços prestados pelo Centro de Referência do Idoso”, finalizou Junior Aprillanti.

O deputado estadual Junior Aprillanti agradece a confiança depositada em seu mandato e renova seu compromisso de lealdade e trabalho em prol de Ribeirão Pires.

Editorias: Governo  Política  Saúde  Sociedade
Empresa: Secretário estadual de Turismo