E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Deputado questiona Governo Paulista quanto às ações para preservar fronteira entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Preocupado com o possível aumento da criminalidade no estado de São Paulo, por causa da intervenção administrativa na área de Segurança Pública no Rio de Janeiro, o deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, apresentou um requerimento de informação, endereçado ao secretário estadual da Pasta, Mágino Alves Barbosa Filho, para que sejam explicitadas as medidas tomadas pelo Governo Estadual com o objetivo de evitar que bandidos cariocas se desloquem e comecem a atuar no território paulista.

Segundo Junior Aprillanti, a medida é importante pelo fato de que os cidadãos paulistas, principalmente aqueles que residem na região de fronteira entre as duas unidades da federação, podem ser vítimas de bandidos que, fugindo do estado do Rio de Janeiro, comecem a atuar no território paulista.

“Entendo que a intervenção na administração da Segurança Pública no Rio de Janeiro é necessária, principalmente na construção de uma Política Pública específica de proteção aos cidadãos de bem. No entanto, por causa da crise carioca, os paulistas não podem ser prejudicados. Precisamos que as fronteiras tenham policiamento redobrado”, destacou Junior Aprillanti.

Agora, o secretário Mágino Alves Barbosa Filho tem o prazo de 30 dias para responder ao questionamento apresentado por Junior Aprillanti.

Editorias: Governo  Política  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Secretário estadual de Turismo  
Contato: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Junior Aprillanti  
Telefone: 11-3886-6740-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.