E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Alesp aprova projeto de lei que reduz o prazo para celebração de novo contrato de trabalho para professores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Na noite desta terça-feira, dia 19 de dezembro, o expediente do deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, foi até tarde. Em pauta, o projeto de lei complementar de número 33/17, de autoria do governador Geraldo Alckmin que reduz o prazo para a celebração de novo contrato de trabalho para os professores.
Segundo Junior Aprillanti, a aprovação dessa iniciativa representa um grande avanço, tendo em vista que, a partir de agora, os professores poderão celebrar novo contrato de trabalho após 40 dias. Antigamente, esse prazo era de 180 dias, o que inviabilizava a recolocação dos profissionais da Educação.

“Recentemente, participei de um encontro de professores da rede pública de Ensino no município de Cabreúva e uma das principais reivindicações da categoria era a redução deste prazo, motivo pelo qual votei favoravelmente a esta iniciativa”, destacou Junior Aprillanti.

O parlamentar fez questão de ressaltar, ainda, que Educação é uma das prioridades de seu mandato na Assembleia Legislativa e todas as iniciativas que tenham este objetivo terão seu voto favorável.

Agora, o projeto de lei 33/17 será encaminhado para manifestação do governador do Estado de São Paulo: Geraldo Alckmin, que terá um prazo estipulado pela legislação para sancionar ou vetar a propositura.

Editorias: Governo  Política  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Secretário estadual de Turismo  
Contato: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Junior Aprillanti  
Telefone: 11-3886-6740-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.