Deputado Junior Aprillanti vai pedir ao governo do Estado uma nova delegada para a DDM de Monte Alto

O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Junior Aprillanti, uniu forças com o vice-presidente da Câmara Municipal de Monte Alto, vereador Thiago Cetroni (Rede), para buscar junto ao Governo do Estado a designação de uma delegada para assumir a Delegacia de Defesa da Mulher, instalada na localidade.

“Ter uma profissional para assumir essa delegacia é fundamental, afinal, traz mais segurança para a mulher vítima de qualquer tipo de violência. O atendimento passa a ser personalizado e menos constrangedor”, afirma o deputado Junior Aprillanti.

O vereador apresentou como motivo o constrangimento que uma mulher sofre quando é atendida por um homem, principalmente quando a causa é sobre a violência doméstica ou familiar.

O deputado estadual Junior Aprillanti já entrou em contato com o Governo do Estado de São Paulo e pediu à Secretaria de Segurança Pública e ao Delegado Geral de Polícia que olhem com especial atenção para essa questão.

Editorias: Governo  Política
Empresa: Secretário estadual de Turismo