Em breve, rua Guarova será pavimentada, graças a emenda destinada pelo deputado Junior Aprillanti

Faz algum tempo que a pavimentação da rua Guarova - Jardim Palmeiras, no município de Várzea Paulista, é uma demanda solicitada pela população. Graças ao trabalho do deputado estadual Junior Aprillanti (PSB), em breve, essa solicitação será coisa do passado, afinal, o parlamentar destinou uma emenda, no valor de R$ 150 mil, para que obras de pavimentação e recapeamento sejam realizadas.

“Não é de hoje que os moradores do Jardim Palmeiras pedem o meu apoio para que a rua receba obras e benfeitorias. Cumpri meu compromisso com a população da localidade. Destinei uma emenda para esta finalidade, trabalhei junto a Casa Civil do Governo Paulista, para que essa questão fosse tratada com celeridade e, agora, cabe a prefeitura licitar e contratar a empresa que será responsável pela execução desta benfeitoria”, enfatizou o deputado Junior Aprillanti.

Desde que assumiu seu mandato como deputado, em janeiro deste ano, Junior Aprillanti tem mostrado um bom trabalho para a população. Do total de emendas, orçado em R$ 3 milhões, mais de R$ 1 milhão têm como objetivo atender aos pleitos da população varzina. Cerca de R$ 1,050 milhão foram destinados para a revitalização da Marginal do Rio Jundiaí, R$ 150 mil para melhorias na rua Guarova, entre outros pedidos apresentados por meio de indicações, ao Governo do Estado de São Paulo.

“Sou o único representante das cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região na Assembleia Legislativa. Nem todas as batalhas são vencidas de imediato, mas, o importante é lutar para que mais investimentos sejam destinados para as cidades que me ajudaram a conquistar uma cadeira como deputado estadual, motivo pelo qual quero continuar honrar a confiança depositada na nossa capacidade trabalhar”, finalizou Junior Aprillanti.

Editorias: Governo
Empresa: Secretário estadual de Turismo