Deputado Junior Aprillanti visita sede da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de setembro, o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) fez uma visita na sede da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, onde foi recebido pela primeira subdefensora do Estado: Juliana Beloque, pelo coordenador de atendimento inicial: Marcelo Dayrell, e pelo assessor parlamentar do órgão estadual: Rafael Pitanga.

O deputado estadual Junior Aprillanti destacou a quantidade de serviços prestados para a população, aproximadamente, 1000 atendimentos diários nas áreas de Família, Educação e Civil.

“Essa central de atendimento da Defensoria Pública é um exemplo de bons serviços prestados para a população que precisa de um bom advogado para resolver seus litígios e ações, mas não tem condições de arcar com os honorários. Muito obrigado pelo convite para visitá-los”, disse Junior Aprillanti.

Durante o encontro, o deputado Junior Aprillanti colocou seu mandato à disposição para que os serviços sejam ampliados e mais pessoas tenham acesso a Justiça, de forma gratuita.

Editorias: Educação  Governo  Jurídica  Política
Empresa: deputado estadual Junior Aprillanti