E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




SingularityU Brazil e HSM convocam startups para o Learning Village
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Estão abertas as inscrições para as startups que queiram ingressar no Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina fundado pela SingularityU Brazil e HSM. O espaço tem como objetivo fortalecer e fomentar a inovação e educação no País, por meio da aplicação de tecnologias exponenciais, desenvolvimento de pessoas e colaboração no ecossistema. Os interessados podem se inscrever por meio do link: http://www.learningvillage.com.br

Serão selecionadas 25 startups dos segmentos de educação e RH (edtechs e hrtechs), em estágio de desenvolvimento Pré series A e fundadores full time e time mínimo estruturado. Sendo resolvedor real do mercado, com proposta de valor relevante e amplo mercado endereçável. Além de diferencial em relação à concorrência, uso de base tecnológica para geração de valor e escalabilidade e produto rodando com vendas.

As selecionadas contarão com programas de desenvolvimento de negócios e produtos que incluem conexão com grandes empresas, mentoria, espaço de trabalho, programas da SingularityU Brazil, acesso à rede global da Singularity University e a programas específicos realizados internamente. Além de contato com especialistas em tecnologias exponenciais, líderes de grandes empresas, com o intuito de trazer visibilidade para a marca.

Learning Village
Localizado na Vila Madalena, o local abrigará um espaço de 3.000m² que, além de desenvolver um ecossistema entre startups, grandes empresas e laboratórios de inovação, será um ambiente de networking, troca e aprendizado.

Os residentes terão acesso a posições de trabalho, salas de reuniões e espaço para eventos. O Learning Village contará ainda com estúdios de gravação, centrais de podcast, Espaço Maker, onde estarão em contato com as principais e mais disruptivas tecnologias que estão impactando o mundo, como por exemplo, impressora 3D. Além de permitir aprender na prática os conceitos e tecnologia e testar, em tempo real, as soluções antes de irem ao mercado, e diversas áreas colaborativas.

O Learning Village já conta com vários parceiros como Founding Partners: Ambev, Ânima Educação, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Deloitte, Hospital Sírio-Libanês, Unimed e Vibra e, como partners, Athie Wohnrath, CI&T, Egon Zehnder e Grupo Kallas. O hub abrigará também escolas de mindfulness e de programação.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Recursos Humanos  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Sheila Pereira  
Contato: Sheila Pereira  
Telefone: 11-55014636-4636

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.