E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




São Judas anuncia patrocínio ao time Juventus da Mooca
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 São Judas anuncia patrocínio ao time Juventus da Mooca
...

Nos últimos 50 anos acompanhamos muitos acontecimentos no futebol e fomos testemunhas de inúmeros momentos que entraram para história. Entre esses marcos, registramos as conquistas da seleção brasileira de futebol feminino e o consequente crescimento das torcidas para times formados por atletas mulheres no Brasil e no mundo. Em comemoração aos 50 anos da São Judas, a Universidade anuncia o patrocínio oficial ao time de futebol feminino do Juventus, um dos mais tradicionais de São Paulo, popularmente conhecido como Juventus da Mooca. Além do patrocínio, foi assinado o convênio corporativo, onde todos os colaboradores do clube, jogadores e dependentes, terão benefícios na Universidade São Judas.

O convênio corporativo firmado com o Juventus permite que as jogadoras do time tenham acompanhamento gratuito para cuidar do corpo e da mente. Elas terão o auxílio de profissionais experientes da São Judas como psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas. O gestor do departamento de futebol feminino do Juventus, Cláudio Roberto Boaventura, explica que a parceria com a Universidade contribui para que o clube cumpra sua missão de promover a formação humana das atletas e colaboradores. “A filosofia do Juventus é de formar cidadãos. Nossa busca é por parcerias que viabilizem o desenvolvimento humano e intelectual das jogadoras e das pessoas que fazem parte do clube. Por meio das bolsas de estudo, a parceria com a São Judas vai impulsionar o crescimento pessoal e profissional de cada pessoa que faz parte do Juventus”, completa Boaventura.
As atletas poderão treinar e melhorar o condicionamento utilizando os espaços físicos da universidade como quadras, piscinas, academias e demais dependências. Todos os colaboradores do time ainda terão benefícios em descontos para fazer a graduação ou a pós-graduação que deseja. A jovem zagueira do Juventus, Kessillym Belinato, relata que o patrocínio com a Universidade proporcionará possibilidades essenciais de estudo e cuidado para as atletas do clube. “A vida de atleta não é fácil. Não sabemos o dia de amanhã e precisamos estar preparados para enfrentar outros desafios. Meus pais sempre me falaram da importância de estudar e de ter uma graduação e, a parceria entre a o time e a São Judas, vai me dar a chance de voltar com os estudos, fazer a graduação em Psicologia para que, futuramente, eu tenha mais uma opção de trabalho além do futebol”, ressalta a jogadora.
Para Diretora da Unidade Mooca, Maurília Soares, existe uma ligação forte da São Judas com o Juventus, que também nasceu na Mooca. “No momento em que iniciamos as comemorações dos 50 anos da São Judas, escolhemos o Juventus pela ligação afetiva com o nosso público e a nossa história. Acreditamos que o time feminino do Juventus nos representa em imagem, tradição, inovação e credibilidade e torcemos para que mais meninas descubram o futebol e sejam livres para escolher o esporte que mais se identificam. Além disso, para nós é muito gratificante ter a oportunidade de oferecer bolsas para que as atletas e os colaboradores possam começar ou dar continuidade aos estudos”, conclui Maurília.

Sobre a São Judas
A São Judas, é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação  Esportes  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Sheila Pereira  
Contato: Sheila Pereira  
Telefone: 11-55014636-4636

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.