Universidade São Judas está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado e Doutorado

Instituição oferece 95 vagas em 4 cursos para ingresso no primeiro semestre de 2021

A Universidade São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, está com inscrições abertas para os cursos de Pós Graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil e Ciências do Envelhecimento, para o primeiro semestre de 2021, na unidade da Mooca. Por conta da pandemia do coronavírus, todo o processo seletivo será realizado virtualmente para garantir a segurança dos candidatos. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio do site: http://www.usjt.br/prppg/, até o dia 23 de novembro, e a prova será aplicada no dia 26 de novembro, às 17h.

A Universidade está com 75 vagas disponíveis para os cursos de Mestrados em Arquitetura e Urbanismo (20), Engenharia Civil (10), Ciências do Envelhecimento (20) e Educação Física (25). Já o Doutorado disponibilizará 20 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (10) e Educação Física (10). Os candidatos podem conferir os editais de cada curso no site da Instituição e, também, poderão realizar todo o processo seletivo sem sair de casa e em um ambiente 100% online: pré-inscrição, efetivação da inscrição mediante a submissão dos documentos, prova escrita e matrícula.

Além de contar com corpo docente qualificado e metodologia arrojada, os alunos propõem soluções para problemas reais e contam com investimento consistente em tecnologia, que coloca o aluno no centro do processo de ensino e aprendizagem melhorando o desempenho de cada um por meio de trabalhos e atividades. Em um momento de restrição do convívio social e aglomerados coletivos, continuar com as atividades educacionais usando recursos digitais podem fazer toda a diferença para as pessoas e para a sociedade.

Serviço:
O que: Pós Graduação Stricto Sensu da São Judas
Quando: 26 de novembro, as 17h
Onde: Prova online.
Inscrições: http://www.usjt.br/prppg/
Quanto: Inscrição gratuita

Sobre a São Judas

A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação  Internet  Recursos Humanos
Empresa: Sheila Pereira