São Judas cria plataforma de conteúdo para preparar jovens para o Enem

Estudantes terão acesso a aulas on-line e simulados de forma gratuita

Por acreditar no poder transformador da educação e para reduzir os impactos negativos gerados nas vidas de milhões de jovens brasileiros por contar da pandemia do Covid-19 e isolamento social, a Universidade São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, lança o ‘Com Você no Enem’, que tem como objetivo oferecer dias de conteúdos digitais gratuitos para estudantes do ensino médio de setembro a novembro de 2020. A inscrição pode ser realizada pelo site: http://www.comvocenoenem.com.br.

O primeiro encontro será realizado no dia 12 de setembro, das 14h às 17h, com um aulão on-line divertido e cheio de conteúdo. Os candidatos poderão revisar os principais assuntos previstos para cair no exame, tendo contato com dicas e orientações de professores experientes em preparatórios e cursinhos pré-vestibulares. Serão oferecidas aulas de matemática, química, física, biologia, entre outras. Os demais encontros serão realizados no dia 31/10 e 21/11, das 14h às 17h.

Para que a experiência de ensino-aprendizagem dos estudantes seja fluida e descontraída, as aulas serão intercaladas com música, que é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana e promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas. A trilha sonora será regada a Jota Quest, Cássia Eller, Cidadão Quem, Iron Maiden, Tim Maia, entre outros.

“Acreditamos no poder transformador da educação e não podemos deixar que os nossos jovens interrompam os seus sonhos por falta de oportunidade ou de ensino qualificado. Por isso, preparamos conteúdos com o que há de melhor no mercado, como forma de apoiar milhares de estudantes na preparação para o Enem e contribuir de alguma forma para que essa geração não seja ainda mais afetada pela pandemia”, destaca Mônica Orcioli, Reitora da Universidade São Judas.

Serviço:
O que: Com Você no Enem
Quando: 12/9, 31/10 e 21/11, das 14h às 17h
Onde: http://www.comvocenoenem.com.br/
Quanto: Gratuito

Sobre a São Judas
A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação  Internet  Recursos Humanos
Empresa: Sheila Pereira