Squadra anuncia nova Diretora Comercial
Squadra anuncia nova Diretora Comercial
...

Patricia Orlandini liderará as ações de vendas para Governo e Serviços na região Centro-Oeste

A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, anuncia a contratação de Patrícia Orlandini como sua nova Diretora Comercial. A executiva terá como objetivo estimular a geração de negócios na área central do Brasil, incluindo Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ênfase no fortalecimento das estratégias de relacionamento da companhia com os clientes na região.
“Estamos muito felizes em anunciar a chegada de uma profissional reconhecida no mercado, com uma carreira sólida e que inclui passagens por empresas multinacionais e nacionais. Para nossa empresa, a contratação da Patrícia é uma oportunidade para ampliar ainda mais as entregas para nossos clientes da região Centro-Oeste, agregando conhecimento e experiência”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia.
Patrícia Orlandini é formada em Tecnologia de Processamento de Dados, com especialização em Gestão de Negócios. Com ampla expertise nas ações ligadas a transformação digital de serviços do Governo, a executiva terá como meta estreitar o relacionamento com potenciais clientes, alavancando a geração de negócios em áreas que incluem o setor Público e Financeiro. “Estou muito feliz e confiante para essa nova etapa de minha carreira. Sei da importância do relacionamento com os mais diversos escalões e públicos dentro de um cliente e quero utilizar essa vivência e conhecimento para destacar ainda mais o grande trabalho realizado pela Squadra. Assim, vamos atender as demandas do mercado e gerar resultados para nossa companhia”, diz a nova Diretora.
Com sólida experiência no setor de TI, a executiva traz para a Squadra uma ampla experiência no acompanhamento, desenvolvimento e implementação de soluções nos clientes. Ao longo de sua trajetória, a Diretora já atuou em projetos de tecnologia em organizações como o Banco do Brasil, Receita Federal, Caixa Econômica Federal, Correios e Banco Central, entre outros. “Tenho meu foco sempre em resultados, com ênfase na construção de forte relacionamento com o cliente, demonstrando credibilidade e comportamento ético”, diz.
A Squadra Tecnologia iniciou suas operações em Minas Gerais há mais de 30 anos e hoje atua em todo o Brasil com uma equipe de mais de 500 profissionais e escritórios em seis Estados brasileiros. A Squadra Tecnologia vem expandindo sua atuação e se destacando com diferenciais como tecnologias de ponta, adaptabilidade, foco no desenvolvimento, criação de aplicações aderentes aos negócios, trabalho em rede e agilidade. A empresa possui avaliação CMMI nível 3, o que garante a excelência no processo de desenvolvimento de softwares.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: PLANIN