Stibo Systems é reconhecida como líder em Gestão de Informação de Produto pela Forrester

Companhia manteve posição de liderança nas últimas três edições do levantamento

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), anuncia que a empresa independente de pesquisa de tecnologia e mercado Forrester Research Inc, empresa independente de pesquisa, a elegeu como \"Líder\" no relatório The Forrester Wave™: Product Information Management Solutions, do segundo trimestre de 2018. Na avaliação com 27 critérios sobre fornecedoras de gestão de informações dos produtos (PIM), a Forrester reconheceu a Stibo Systems por sua exclusiva estratégia híbrida de Cloud e por seu destaque entre as principais posições nas categorias Presença de Mercado e Estratégia.
Bruce Eppinger, analista sênior da Forrester e autor do relatório, afirma que \"A Stibo [Systems] se destaca no núcleo dos casos de uso PIM, conquistando elevadas marcas em criação de conteúdo, aprimoramento e pela influência de seu portal fornecedor. A solução possui uma opção de em memória (in-memory) com uma performance diferenciada\". \"A Stibo Systems é a melhor escolha para empresas que buscam um gerenciamento de ponta das plataformas de dados multidomínio, com notáveis portal fornecedor e modelo de governança de dados\", diz ele.
A Forrester também reconheceu a Stibo Systems por desenvolver sua oferta Product MDM organicamente por mais de 30 anos e por transformar sua cultura de IT-First para Business-First. Baseada na premiada plataforma STEP, a Stibo Systems inclui em seu portfólio o gerenciamento de um extensivo número de tipos de dados, incluindo produtos, consumidores, fornecedores, funcionários, avaliações e localidades, enquanto também oferece suporte para Digital Asset Management (DAM) e Product Lifecycle Management (PLM).
\"Nos sentimos honrados em sermos o único fornecedor reconhecido como líder nas últimas três edições da Forrester PIM Waves e, especialmente, por termos sido indicados por nosso modelo de operação Business-first, provando o valor dos negócios\", diz Prashant Bhatia, Chefe Global de Produto & Market da Stibo Systems. \"Em nossa visão, essa distinção confirma nosso profundo comprometimento em entregar ofertas multidomínio superiores, capazes de conduzir a valores reais nossos clientes globais para valore reais. Nós entendemos que os negócios dos dias atuais precisam de dados saneados e precisos para produtos, consumidores, fornecedores e localizações, para então oferecer uma experiência elevada aos seus clientes, suporte para os seus esforços de transformação digital e superar a competição\".

Editorias: Negócios
Empresa: PLANIN