E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Comando para elevador BP408 da Schmersal tem startup mais rápida do mercado
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Mais completo do mundo, comando BP408 é ideal para edifícios com alto fluxo de pessoas
Mais completo do mundo, comando BP408 é ideal para edifícios com alto fluxo de pessoas

Solução Premium da família de comandos para elevadores da Schmersal, o Comando para Elevador Confiance BP408 é o mais completo do mundo, utilizado em aeroportos, navios, porta aviões, universidades entre outros empreendimentos de referência global. No Brasil, a solução vem conquistando cada vez mais o mercado de modernizações de elevadores devido suas características.

O Confiance BP408 atende uma ampla variação de velocidade e pavimentos, sendo ideal para edifícios com alto fluxo de pessoas. Dotado de agilidade na pré-abertura de portas, a solução da Schmersal conta com sistema de renivelamento que, em conjunto com a pré-abertura, aperfeiçoa a entrada e a saída de usuários do elevador.

O tempo de startup é outro destaque do BP408: enquanto as soluções do mercado gastam em torno de uma semana para entrar em funcionamento, o comando da Schmersal leva em média um dia para funcionar em inspeção. Esta rápida resposta é possível devido à parametrização dos pavimentos, que é feita de maneira plug and play, isto é, não é necessário intervir em componentes eletrônicos e imãs. Uma vez ajustado, o BP408 funciona estavelmente por longos períodos, diminuindo o número de chamados do elevador.

Monitoramento e controle de tráfego

Todos os controles do comando BP408 da Schmersal estão preparados para a transmissão remota de dados com programa WinMOS®300. Para diferentes áreas de aplicação existem diferentes módulos de software, criados e adaptados especificamente para a sua aplicação.

É possível monitorar os elevadores com equipamentos convencionais (computador, modem, telefone ou ligação de rede), verificar o número de viagens, visualizar mensagens atuais e parametrizar tempos de parada no controle.

“Antes de um mau funcionamento se tornar uma avaria, ocorre uma intervenção de manutenção. Em vez de uma manutenção por tempo, é efetuada uma manutenção por necessidade, com base no número de viagens, nas horas de funcionamentos ou ao atingir uma data específica. Isto aumenta a disponibilidade do sistema do elevador e diminui os custos”, explica Karla Parra, coordenadora de produtos da Schmersal.

Sistema em nuvem

O Comando para Elevador Confiance BP408 da Schmersal conta também com o Sistema Liftcloud, que traz as vantagens das soluções em nuvem. O sistema permite uma abrangente coleta e análise de dados, bem como o dimensionamento de sistemas.
Além disso, os dados podem ser acessados via dispositivos como computadores, tablets ou celulares, permitindo um controle independente de local de plantas e processos.

Características técnicas:
- Atende até 127 andares;
- Velocidade de até 600 mpm;
- Agrupamento de até 8 elevadores;
- Aplicações com ou sem casa de máquinas.

Sobre a Schmersal
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores, além de ser especialista em produtos Ex e soluções para áreas classificadas. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). http://www.schmersal.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Rosa Pellegrino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.