Danfoss destaca inovações do segmento de drives na Jornada do Sensor à Nuvem

Com o tema \"O Futuro da Indústria 4.0\", jornada gratuita será transmitida ao vivo entre 10 e 13 de novembro

Com o objetivo de apresentar as principais tendências e tecnologias em automação, drives, robótica e sensores, a Jornada do Sensor à Nuvem será realizada virtualmente, entre os dias 10 e 13 de novembro. Com o tema “O Futuro da Indústria 4.0”, o evento gratuito contará com a participação da Danfoss, Kuka, Sick e Wago e será transmitido ao vivo, via Webex.

Durante o evento, Caique Estefani, Vitor Galera e André Camacho, engenheiros da Danfoss Drives, realizarão palestras sobre as principais inovações desenvolvidas no mercado de conversores de frequência. Confira as datas das palestras da Danfoss:

• 10/11 - Manutenção 4.0 para Conversores de Frequência, por Caique Estefani
• 11/11 - Otimizando espaço com Produtos Danfoss, por Caique Estefani
• 12/11 - Automação em sistemas de irrigação, o campo na indústria 4.0, por André Camacho.

Além das palestras, a Jornada do Sensor à Nuvem apresentará em seu último dia (13) um painel com executivos das empresas para análises do panorama do setor em 2020 e as perspectivas para 2021. Fábio Gomes, diretor de vendas Danfoss Drives América Latina, é um dos participantes. O painel contará com a mediação do professor Hilton Moreno, engenheiro eletricista e consultor.

Para conferir a programação completa e se inscrever na Jornada do Sensor à Nuvem acesse o site.

Editorias: Industria
Empresa: Press a Porter