E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Garrafa da Verallia envasa rótulos especiais de cerveja da Blondine
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
	Sparkling tem um delicioso amargor dos lúpulos El Dorado e da variedade neo-zelandesa Nelson Sauvin, além de intenso aroma de sauvignon blanc e frutas maduras, como pêssego
Sparkling tem um delicioso amargor dos lúpulos El Dorado e da variedade neo-zelandesa Nelson Sauvin, além de intenso aroma de sauvignon blanc e frutas maduras, como pêssego

A cervejaria artesanal Blondine escolheu a garrafa Celeste, da Verallia, para envasar seus rótulos especiais de cerveja Brut IPAS, a Sparkling e a Sparkling Rosé. A garrafa Celeste de 330 ml faz parte da Selective Line, linha Premium da Verallia. O modelo Celeste escolhido pela Blondine foi na cor canela, com fechamento em coroa.

“Escolhemos a garrafa Celeste da Verallia pelo design, que atende as necessidades do nosso produto final, uma cerveja Brut IPAS”, comenta Aloisio Xerfan, diretor executivo da Blondine Cervejaria. Com pescoço longo e cônico e corpo arredondado, a garrafa Celeste se destaca por sua forma suave e imponente.

Tendência cervejeira do momento, as Brut IPAs são uma versão com perlage e extraseca – que remete aos espumantes – das India Pale Ales. Os mais recentes rótulos da cervejaria Blondine que seguem essa tendência são a Sparkling e a Sparkling Rosé. Com coloração límpida e carbonatação intensa, a Sparkling tem um delicioso amargor dos lúpulos El Dorado e da variedade neo-zelandesa Nelson Sauvin, além de intenso aroma de sauvignon blanc e frutas maduras, como pêssego.

A versão Sparkling Rosé é uma Brut IPA com alta carbonatação e perlage elegante. O rótulo segue a linha da Sparkling de cerveja frisante, com a adição do suco da framboesa, que traz um toque frutado nas notas e aromas. A Sparkling Rosé é uma cerveja refrescante e boa opção para os brindes.

As cervejas Sparkling e a Sparkling Rosé, da Blondine, estão disponíveis nos principais bares de São Paulo e nas redes de supermercado com abrangência nacional, como Pão de Açúcar.

Sobre a Blondine
Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade. Em menos de dez anos da sua abertura, a Blondine conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, o início das exportações para os Estados Unidos e China, o lançamento do refrigerante artesanal Be Pop, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil e hoje é protagonista no cenário gastronômico, sendo marca presente nas principais casas de São Paulo como A Casa do Porco, Picchi, ICI Brasserie, Bráz Elettrica, Dona Onça, Jacarandá e Bio.

Sobre a Verallia
A Verallia é a líder europeia e a terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, com soluções inovadoras, personalizadas e ecológicas. O Grupo registrou receita de 2,6 bilhões de euros e produziu 16 bilhões de garrafas e potes em 2019. A Verallia emprega cerca de 10 mil pessoas e tem 32 fábricas de produção de vidro em 11 países. A Verallia está listada no compartimento A do mercado regulamentado da Euronext Paris (Ticker: VRLA - ISIN: FR0013447729) e está incluída nos seguintes índices: SBF 120, CAC Mid 60, CAC Mid & Small e CAC All-Tradable. No Brasil, a Verallia tem três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade
Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem.

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Rosa Pellegrino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.