Teatro Playcenter Family do Shopping Aricanduva estreia musical “Uma Aventura Congelante”

A peça conta a história das princesas Elsa e Ana, garantindo a diversão de toda a família

O musical Uma Aventura Congelante é a nova atração do Teatro Playcenter Family, localizado no parque Playcenter Family, no Centro Comercial Aricanduva. O espetáculo conta a história das princesas Elsa e Ana, prometendo muita diversão aos pequenos. A temporada vai até o dia 15 de dezembro.

O espetáculo é repleto de aventura e narra a trajetória de Elsa, uma princesa que descobre ter uma grande magia. Diante da falta de controle do seu poder, Elsa decide se afastar de sua irmã Ana e de seu reinado para viver sozinha. Ao perceber que a irmã havia ido embora, Ana vai a sua procura. No trajeto fará novas amizades e conhecerá o seu verdadeiro amor.

Adaptada pela Cia dos Reis, a peça é um excelente programa para toda a família. Com duração de 50 minutos, as sessões acontecem aos sábados, domingos e feriados (exceto dia 20/11), com início às 17h30. Os ingressos podem ser adquiridos no caixa 10 do parque ou por meio do site http://www.playcenterfamily.com/teatro por R$ 40 (inteira) e por R$ 20 (crianças de 03 a 12 anos e meia entrada, para estudantes e pessoas com deficiência).
Venha conferir!

Serviço - Teatro Playcenter Family – “Uma Aventura Congelante”
Datas: de 15 de novembro a 15 de dezembro.
Sessões: aos sábados, domingos e feriados (exceto dia 20/11), às 17h30.
Duração do espetáculo: 50 minutos
Capacidade: 108 pessoas.
Gênero: Infantil.
Classificação: Livre.
Valores: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (crianças de 03 a 12 anos e meia entrada -política de estudantes e pessoas com deficiência).

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Gastronomia  Mídia  Turismo
Empresa: Press a Porter