Pilar complementa a linha de Rosquinhas com o lançamento dos sabores Chocolate e Leite
Novos sabores de Rosquinhas Pilar - Chocolate e Leite

As deliciosas novidades, disponíveis em pacotes de 300g, são excelentes opções para o dia a dia dos consumidores

Pilar, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, aumenta seu portfólio de produtos com dois sabores de Rosquinhas: Chocolate e Leite. As novidades comercializadas nas regiões de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão, complementam a linha que já é composta pela Rosquinha de Coco.

Disponíveis em embalagens de 300g, os novos sabores das Rosquinhas Pilar são muito populares entre o público, sendo um ótimo item para consumir em diversas ocasiões, seja no café da manhã, lanche da tarde, receitas de sobremesas ou mesmo integrar belas cestas de passeios com a família.

Assim como todo portfólio da Pilar, o lançamento foi feito com carinho que parece amor de avó. A marca mantém a tradição de mais de 140 anos ao ofertar produtos que integram a mesa das famílias, tudo produzido com qualidade e um sabor inesquecível.

Preservando a essência da marca, Danielle Braga, gerente de produto, comenta que Pilar sempre teve uma grande variedade de produtos, ideais para o cotidiano das pessoas, e com preços acessíveis. “Os sabores Chocolate e Leite são queridos pelo público e as Rosquinhas, por serem comercializadas em pacotes econômicos, são perfeitas como itens da despensa. Os novos sabores também aumentam as ofertas das gôndolas dos supermercadistas”, finaliza Danielle.

Para saber mais acesse o site: http://www.pilar.ind.br
Siga as redes sociais da marca:
http://www.facebook.com/oficialpilar e @oficialpilar, no Instagram

Sobre a Pilar

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos.  Pertencente à M. Dias Branco, uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a marca entende que algumas coisas não mudam: o carinho da avó, o cafezinho com cream cracker, as lembranças boas que a gente guarda da infância. Com preços acessíveis, as marcas e biscoitos Pilar são como uma receita que passa de geração em geração. São cerca de 60 produtos no portfólio, além da linha infantil Gufs.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram um total de 18,6 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: Press a Porter