Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Danfoss promove Road Show gratuito em maio

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss realiza o Road Show gratuito “Soluções para Sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado” no dia 29 de maio, na sede da empresa, em Osasco (SP).

Os engenheiros de vendas Katuaki Hayashida Junior, Leonardo Prado e Rodolfo Correa apresentam no Road Show as soluções para obter eficiência energética e sustentabilidade ambiental em sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado, como compressores de velocidade variável e componentes, conversores de frequência e balanceamento e controle de sistemas de água gelada. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone (11) 2135-5333 ou enviando email para heitor.juliao@danfoss.com.

Road Show “Soluções para Sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado”
29 de maio, das 8h30 às 12h45
Danfoss
Rua Américo Vespúcio, 85, Jardim Platina, Osasco (SP)
Gratuito, vagas limitadas
Inscrições: (11) 2135-5333 ou heitor.juliao@danfoss.com

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 27 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em http://www.danfoss.com.br.

Editorias: Industria
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Osasco  Data a ser realizado: 29/05/19
Empresa: Press a Porter