E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Geração Z eleva atenção do mercado imobiliário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Fachada do empreendimento Fit Casa Brás
Fachada do empreendimento Fit Casa Brás

Abreviada como Gen Z, também conhecida como iGeneration ou Centennials, a geração Z reúne a parcela da população nascida entre os anos 1990 e 2010. Com o perfil comportamental diferente de seus antecessores, esses jovens são tolerantes, aceitam amplamente a diversidade e a igualdade de gênero, poupam dinheiro e mudam as relações pessoais, além da forma de viver e de atuar no mercado de trabalho.

A nova geração preza pelo bem-estar, seja no modo de vida ou na moradia, o que elevou a preocupação do mercado imobiliário em entender os anseios e vontades de consumo destes jovens. Por conta disso, as incorporadoras e construtoras iniciaram um processo árduo de estudo sobre esse comportamento, visando criar planos de ações que sejam efetivos para estimular positivamente o poder de compra da Gen Z.

De olho nesta tendência, a EZTEC lançou recentemente o empreendimento Fit Casa Brás, localizado no centro de São Paulo. Trata-se de um residencial que atende aos anseios do novo consumidor, que valoriza mobilidade, comodidade e bem-estar, com unidades compactas e funcionais. Além disso, o lançamento possui estrutura com mais de 25 itens de lazer, o que fortalece as relações pessoais entre os moradores.

O relacionamento, inclusive, é muito valorizado por esse público, que busca a troca de experiências. Os momentos vividos pela Gen Z são frequentemente compartilhados nas redes sociais, como uma forma de mostrar a intensidade de cada passo dado, sozinho ou na companhia de amigos. Prática comum que, para a geração anterior, é inexistente ou pouco relevante.

Diversidade é sinônimo de inclusão para estes jovens, uma característica que se faz presente em algumas tarefas do cotidiano, como trabalhar ou estudar, por exemplo. E ouvi-los será fundamental para as empresas conhecerem o perfil comportamental e de consumo do novo comprador. As companhias que se unem ao movimento contínuo de gerações, assim como a EZTEC, garantem longevidade, atendendo às necessidades do público de maneira efetiva.

Sobre a EZTEC
Com 39 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 132 empreendimentos, totalizando mais de 3,6 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 25.365 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Victor Theodoro  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.