E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sensores Indutivos IFL da Schmersal têm grau de proteção IP67
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Na maioria dos processos de automações industriais é necessário analisar o processo para que o controlador identifique a saída do sistema e faça os ajustes. Também são de extrema importância o posicionamento, a contagem e a análise do material.

Para isso existem os sensores industriais, como os indutivos, utilizados em processos de automação industrial para detectar por meio da influência em seu campo eletromagnético materiais ferromagnéticos, isto é, materiais metálicos.

O sensor indutivo IFL, desenvolvido pela Schmersal, opera sem ruídos, impactos ou retroações. Ele também é insensível a vibrações e não apresenta acionamentos incertos, como pode ocorrer com elementos de chaveamento mecânico acionados lentamente ou ao operar em baixas correntes.

Fabricada no Brasil, a solução da Schmersal tem grau de proteção IP67 e, por não ter elementos mecânicos que se desgastem - tais como atuadores e contatos -, a sua vida útil é praticamente ilimitada.

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). http://www.schmersal.com.br.

Editorias: Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Press a Porter  
Contato: Erica  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.