Verallia lança primeiro pote Premium
Verallia lança primeiro pote Premium
...

Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia apresenta o RUBIS, primeira linha de potes da Selective Line, marca Premium da empresa. Feita em vidro extra-flint e com uma base grossa, a linha RUBIS é dedicada aos mercados gourmet para envasar mel, compotas, patês, condimentos etc.

Com sua vasta experiência em garrafas de vidro sofisticadas, a Selective Line criou seu primeiro pote Premium. Com capacidade em torno de 232 ml, o RUBIS tem três versões de gravação - Diamond, Twist e Retro – além do modelo liso.

“O vidro é o mais saudável de todos os materiais de embalagem. O recipiente não reage quimicamente com outras substâncias, não altera as características do sabor, cheiro e qualidade do alimento e não solta elementos nocivos à saúde, já que é feito de matéria-prima 100% natural e infinitamente reciclável”, acrescenta Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.

Editorias: Alimentos
Empresa: Press a Porter