Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia promove a palestra “Como o comportamento do novo consumidor impacta o consumo de bebidas” durante a Wine South America, Feira Internacional do Vinho que acontece de 26 a 29 de setembro no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS).
Ministrada por Camila Machion, graduada e mestre em Relações Internacionais e pós graduada em Pesquisa de Comportamento e Consumo, a palestra acontece no dia 28, às 18h30, no espaço de palestras Wine Learning. A palestra abordará o perfil do novo consumidor e como suas necessidades influenciam a decisão de consumir.
“A indústria nacional de vinhos vem investindo fortemente não apenas em tecnologia, como também na comunicação com o consumidor. O objetivo da Verallia ao promover a palestra sobre o comportamento do consumidor é exatamente atualizar o segmento sobre as técnicas de marketing e como atrair cada vez mais consumidores desse novo perfil”, explica Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.
Os ingressos para visitar a Wine South America podem ser adquiridos no site https://winesa.com.br/site/2018/pt/ingressos. A programação completa das palestras pode ser conferida no http://www.winesa.com.br/site/2018/pt/winelearning.
Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse http://www.verallia.com.br.