Tupperware apresenta produtos especiais para a primavera

Tupperware apresenta produtos especiais para a primavera

Com flores e cores à mesa, a estação mais romântica ganha toque especial com produtos da marca

São Paulo, 21 de agosto de 2017 - A primavera é aquela estação do ano em que flores e cores dominam tudo e todos. Para trazer toda a energia da primavera a sua casa, a Tupperware apresenta a Linha Primavera, uma série de produtos feitos para enfeitar e deixar os lares ainda mais alegres e bonitos. Composto por três famílias de produtos ideais para quem adora receber.

O destaque é a Instantânea Primavera. Ideal para armazenar alimentos secos, conta com fechamento de toque único e deixará sua cozinha ainda mais bonita. Com três tamanhos diferentes, é perfeita para qualquer ocasião. Já a Jarra Ilúmina e os Copos Primavera vão embelezar e alegrar a mesa. Todos os produtos trazem ilustrações delicadas de flores e pássaros, que remetem a desenhos de aquarela.

Completam a Linha Primavera a Família Actualité com três modalidades de produtos: Tigela, Travessa e Travessa Redonda. Com tamanhos distintos e na cor rosa-quartzo, elas vão sobressair no momento da refeição.

Agora, basta reunir pessoas queridas e deixar a criatividade aflorar – afinal, a estação mais florida merece comemoração.

Todos os produtos estarão disponíveis no catálogo de vendas (Vitrine 9) vigente entre os dias 17 de agosto e 13 de setembro de 2017. Os produtos dessa linha são indicados para crianças a partir de 4 anos e para adultos de todas as idades.

Preços sugeridos:
• Mini Instantânea Slim Primavera (575 ml) – R$ 42,00
• Super Instantânea Slim Primavera (1,3 L) – R$ 55,00
• Super Instantânea Primavera (5,5 L) – R$ 79,00
• Copo Primavera (470 ml) – R$ 37,00 (4 copos por R$ 26,00 cada um)
• Jarra Ilúmina Primavera (2 L) – R$ 68,00
• Tigela Actualité Primavera (10 L) – R$ 109,00
• Travessa Redonda Actualité Primavera (500 ml) – R$ 28,00
• Travessa Actualité Primavera (1,5 L) – R$ 57,00

Site: http://www.tupperware.com.br

Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com os Consultores da marca pelo site http://www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor ou enviando uma mensagem via Messenger do Facebook, pois lá é possível conectar quem quer comprar com o consultor mais próximo.

Sobre a Tupperware
Presente há 41 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 3,1 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: http://www.tupperware.com.br. Facebook: http://www.facebook.com/TupperwareBrasil. Instagram: @tupperwarebrasil. Youtube: http://www.youtube.com/user/TWBrasil.

Atendimento à imprensa e a blogs:
Ketchum
Larissa Massaro – larissa.massaro@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 r. 8899