Em estampas e produtos, abacaxi é a fruta da vez e a Tupperware apresenta Tigela Ilúmina Tropical

São Paulo, 17 de maio de 2017 - Após o sucesso da Tigela Ilúmina Primavera, a Tupperware traz a estampa de abacaxi, folhas e flores para seus produtos. Sucesso na moda, a marca garante que a nova linha vai agradar a todos os apaixonados por ilustrações alegres.
Estilosos e modernos, os produtos foram desenvolvidos para compor uma linha para servir. Ideais para serem usados em diferentes ambientes da casa, como a varanda gourmet, a piscina ou área da churrasqueira, deixando qualquer refeição mais charmosa. Com três tamanhos distintos (350 ml, 800 ml e 4,3 L), as tigelas Ilúmina Tropical contam com tampas que possuem encaixe perfeito na base, que deixa os produtos empilhados presos uns aos outros. Outra novidade é a Jarra (2L), que, pela primeira vez, traz ilustração em sua base. Sem dúvida, os momentos de refeição, com a Linha Ilúmina Tropical, ganharão outro brilho.
Todos os produtos estão disponíveis no catálogo de vendas Vitrine 5 (catálogo de vendas da marca), vigente entre os dias 27 de abril e 24 de maio de 2017.
Preços sugeridos:

• Tigela Ilúmina Tropical (350 ml) – R$ 34,00
• Tigela Ilúmina Tropical (800 ml) – R$ 42,00
• Tigela Ilúmina Tropical (4,3 L) – R$ 65,00
• Jarra Ilúmina Tropical (2L) – R$ 66,00

Site: http://www.tupperware.com.br
Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site http://www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Sobre a Tupperware
Presente há 40 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 3,1 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: http://www.tupperware.com.br. Facebook: http://www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.

Atendimento à imprensa e a blogs
Ketchum
Larissa Massaro – larissa.massaro@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 r. 8899