Mais Shopping lança “Festival de Inverno”, com opções típicas para curtir o frio do mês de agosto
(Divulgação / Mais Shopping)

Cardápio recheado de delícias como queijos, caldos, doces e bebidas apropriadas para quem quer aproveitar a estação mais fria do ano chega ao empreendimento

A época mais charmosa do ano chegou ao Mais Shopping! Junto com ela chega também o “Festival de Inverno” que conta com um cardápio especial com comidas típicas para entrar ainda mais no clima aconchegante do mês de agosto. Pratos e bebidas quentes, doces e um empório completo com queijos e geleias são os destaques. O espaço funciona na Praça de Alimentação, no primeiro piso, de 05 a 30 de agosto, das 16h às 21h.

“A ideia é oferecer aos clientes produtos de alta qualidade, frescos e saborosos, garantido por ótimos fornecedores, para garantir opções novas e diversificadas e fazer da estação algo mais aconchegante. A iniciativa está de acordo com todos os protocolos de distanciamento social, para manter a segurança sem deixar de lado o bem-estar de todos”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Os preços variam de R$ 8 a R$ 75. Entre as delícias estão queijos, licores, cachaças, doces, vinhos, cervejas artesanais, entre outras opções.
Outro tipo de aperitivo que não pode faltar nos dias frios é o queijo. O Festival de Inverno apresenta uma seção exclusiva com os mais procurados, como parmesão, muçarela e provolone. A geleia de pimenta é outra recomendação, para uma harmonização perfeita com queijos, carnes ou pães.

O “Festival de Inverno” tem localização privilegiada, na Praça de Alimentação do Mais Shopping. O empreendimento fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Mais detalhes sobre a ação e todo o funcionamento do Shopping, acesse o site http://www.maisshopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada