Shopping Light recebe nova unidade da Megamatte, em sistema de “take-away”
(Divulgação / Shopping Light)

Modelo de consumo em que o cliente retira o alimento para comer em casa é utilizado durante isolamento social. Rede fluminense de franquias de lanches saudáveis detém 11 selos de excelência da Associação Brasileira do Franchising

Um dos pontos mais queridinhos do Centro Histórico tem mais uma novidade para o público! O Shopping Light recebe uma nova unidade da Megamatte, uma das marcas mais premiadas do setor de cafeteria no Brasil. A operação já está em funcionamento no 2º Piso, com opções deliciosas e um rico cardápio de produtos naturais. Os clientes que precisarem visitar o empreendimento, que segue à risca todas as recomendações de distanciamento social e higienização definidas pelos órgãos de saúde, no momento podem adquirir os alimentos e experimentar as delícias em casa, em sistema de “take-away”.

No cardápio podem ser encontrados produtos variados como doces, salgados, bebidas, vitaminas, opções veganas, sanduíches e cafés. Com foco em alimentação rápida e saudável, a Megamatte - com 11 selos de excelência da Associação Brasileira do Franchising e outras premiações em revistas do setor de negócios - se integra ao mix de operações do Shopping Light, referência na região, e se torna mais uma importante opção para quem está pelo centro de São Paulo e deseja experimentar uma boa refeição com praticidade e conveniência em um só lugar.

“Para nós é uma alegria receber um nome com um portfólio tão rico como a Megamatte entre nossas operações. A marca chega para agregar a todas as dezenas de opções que temos a oferecer aos nossos clientes, que encontram no Shopping Light um lugar completo. Temos a certeza do sucesso dessa parceria, que vai conquistar os visitantes de toda a região. Importante destacar o funcionamento provisório em sistema de ‘take-away’, para respeitar o distanciamento social”, comenta Rodrigo Moysés, Superintendente do Shopping Light.

Com mais de 10 anos de tradição no franchising, a marca Megamatte contabiliza mais de 110 milhões de litros de Mate Orgânico – a estrela do cardápio - vendidos. Mais de duas toneladas de açaí são consumidas diariamente nas mais de 150 unidades pelo país, além de 900 mil clientes atendidos todos os meses e 24 milhões de pães de queijo vendidos por ano.

O Shopping Light está em funcionamento com capacidade reduzida de público, controle de entrada e saída de clientes e de acordo com todos os protocolos de segurança e higienização recomendados pelos órgãos de saúde. O empreendimento fica na Rua Cel. Xavier de Toledo, 23, na República, São Paulo. Mais informações no site http://www.oshoppinglight.com.br.

Editorias: Economia
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada