E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




\"Pedágio Solidário\" no Morumbi Town Shopping arrecada mais de três toneladas de donativos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Iniciativa foi realizada em parceria com a AutoConcept Brasil em formato \"drive-thru\" para evitar aglomeração de pessoas. Arrecadação será destinada à ONG Amigos do Bem

Mais de três toneladas de alimentos foram arrecadadas em um único dia com o \"Pedágio Solidário\" do Morumbi Town Shopping. A iniciativa foi uma parceria com a AutoConcept Brasil, organizadora de eventos automobilísticos, e aconteceu no último domingo (19), no estacionamento do empreendimento. A ação foi planejada para ajudar as famílias mais necessitadas neste período de distanciamento social. As doações aconteceram no sistema de \"drive-thru\", ou seja, os doadores entregaram os itens sem sair do automóvel.

\"Estamos muito felizes com o sucesso do ‘Pedágio Solidário’, e queremos agradecer a toda a região que mais uma vez esteve com a gente e participou ativamente da campanha. Também valorizamos o apoio de nossos parceiros e colaboradores que fizeram da ação uma grande conquista que irá beneficiar milhares de pessoas. É gratificante poder contribuir e fazer a diferença nesse momento em que a união de todos é fundamental\", comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Toda a arrecadação será destinada à ONG Amigos do Bem, instituição com mais de 20 anos de existência e que transforma a vida de mais de 75 mil pessoas todos os meses na Região Nordeste. Com projetos nas áreas de educação, geração de renda, saúde e infraestrutura, o projeto luta pela erradicação da pobreza, busca oferecer melhores condições de vida e criar oportunidades para os mais carentes.

A iniciativa faz parte do projeto \"Todos Por Um\", da Gazit Brasil, administradora do Morumbi Town Shopping, que realiza diversas ações sociais ao longo do ano e está empenhada em ser um agente transformador na sociedade. A ação segue a filosofia da companhia e incentiva toda a comunidade a se unir pelo próximo.

Todo o pós-evento e o repasse à instituição serão divulgados nas redes sociais do AutoConcept Brasil (http://www.instagram.com/autoconceptbr). Mais informações sobre todas as iniciativas promovidas pelo Morumbi Town Shopping durante a quarentena também podem ser encontradas no Instagram (http://www.instagram.com/morumbitownshopping).

Editorias: Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada  
Contato: Alan Oliveira  
Telefone: 11-3586-3110-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: facebook.com/hatsurcomunicacao
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.