Morumbi Town Shopping promove arrecadação de doações para comunidade de Paraisópolis
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Ação acontece durante todo o período de isolamento social. Arrecadação acontece em frente ao Hipermercado Záffari

Na luta pelo combate ao novo coronavírus (COVID-19), o Morumbi Town Shopping realiza uma ação especial para beneficiar a quem mais precisa em momentos tão delicados. Uma arrecadação de donativos para a Associação dos Moradores de Paraisópolis. A iniciativa prioriza o recebimento de produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis e deve ajudar milhares de famílias enquanto acontece o período de isolamento social para a contenção do vírus pelo Brasil.

Os interessados em participar e ajudar ao próximo podem deixar suas doações no posto de arrecadação, que fica em frente ao Hipermercado Záffari. A campanha ficará vigente durante todo o período de isolamento social.

“Nossas ações buscam sempre apoiar o entorno. A iniciativa é de extrema importância, pois Paraisópolis é maior que muitas das cidades brasileiras e precisa de todo nosso apoio. Sabemos que as comunidades carentes são as mais atingidas em um período de incertezas e por isso reforçamos nossa atenção com a arrecadação. Toda contribuição é muito bem vinda”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Segunda maior comunidade de São Paulo, Paraisópolis tem mais de 100 mil habitantes, distribuídos por 21 mil domicílios em uma área de 10 km² em plena Zona Sul de São Paulo. A região possui problemas crônicos de infraestrutura como a falta de serviços e saneamento básico. O trabalho desenvolvido pela Associação dos Moradores busca amenizar esses problemas e lutar por melhores condições de vida a todos.

O Morumbi Town Shopping segue com o funcionamento apenas de serviços essenciais durante todo o período determinado pelo Governo do Estado de São Paulo para a contenção do novo coronavírus no país, até 30 de abril. Mais informações sobre o empreendimento acesse http://www.morumbitown.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada