Shopping Light apoia a “Feira Sabor Nacional Em Casa”, com produtos gastronômicos e entrega por delivery

Evento, que aconteceu no empreendimento em 2019, tem edição especial via redes sociais

Para incentivar o trabalho dos pequenos produtores e ajudar os clientes a encontrar uma alternativa saudável e de qualidade para a compra de seus produtos, o Shopping Light apoia e auxilia na divulgação da Feira Sabor Nacional Em Casa. O evento presencial, sucesso no empreendimento em 2019, tem uma edição especial promovida via redes sociais como opção para atender ao isolamento social causado pelo novo coronavírus (COVID-19), e acontece na @feirasabornacional, no Instagram e @Feira Sabor Nacional, no Facebook.

Organizador do “Botecaria”, festival que levou centenas de pessoas ao Rooftop do Shopping Light no ano passado, a Feira reúne cerca de 20 expositores com seus principais produtos, capazes de agradar os paladares mais exigentes. As compras serão entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários. Podem adquirir produtos os moradores da cidade de São Paulo, em um raio de até 10km do centro. Nas compras acima de R$ 180, o frete é grátis.

“A equipe da Feira Sabor Nacional realizou no Shopping Light um evento incrível e comprometido com a organização e qualidade do que foi ofertado. É ciente desse trabalho que os apoiamos na realização do evento online, que vai auxiliar a quem procura por produtos de qualidade, sem sair da segurança de suas casas. Temos a certeza de que a ação virtual repetirá o sucesso dos eventos presenciais”, afirma Wagner Patrocinio, Coordenador de Marketing do Shopping Light.

Para saber mais sobre as novidades do Shopping Light durante o período de isolamento social no estado de São Paulo, basta acompanhar as redes sociais: @shoppinglightoficial, no Instagram e @Shopping Light, no Facebook, e o site, http://www.oshoppinglight.com.br.

Editorias: Economia
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada