Top Center Shopping promove Drive Thru de Ovos de Páscoa
(Divulgação / Top Center Shopping)

Novidade oferece venda de produtos sem precisar sair do carro. Ação cria um momento especial mesmo na quarentena e acontece em Shopping da Avenida Paulista

Para garantir as comemorações, mesmo em quarentena, o Top Center Shopping promove um serviço diferenciado: Drive Thru de produtos de Páscoa. A ação acontece de 07 a 12 de abril, das 10h às 20h, no Estacionamento, com acesso pela Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 424. A iniciativa surge enquanto comerciantes de todo o Brasil buscam maneiras de manter as vendas nesse período da Páscoa, devido aos efeitos do isolamento social causado pela pandemia de novo coronavírus (COVID-19).

O sistema de compra sem sair do carro é uma alternativa para que as pessoas evitem a exposição. Produtos da Cacau Show, marca famosa nacionalmente pela qualidade e sabor, podem ser adquiridos pelos motoristas.

O empreendimento reforça os cuidados com a higienização das embalagens. É aconselhável que, ao receber o pedido, o cliente higienize imediatamente as mãos, separe o alimento e descarte a embalagem.

De acordo com a recomendação do Governo do Estado de São Paulo, o Top Center Shopping segue com todas as suas operações fechadas até 30 de abril. Mais informações sobre essa ação e os serviços de delivery disponíveis no empreendimento acesse http://www.topcentershopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada