Natal no Top Center Shopping tem compre e ganhe com panettone e sorteio de bicicletas
(Divulgação / Top Center Shopping)

A cada R$ 300,00 em compras, os clientes garantem um panettone da Cacau Show e participam de promoção valendo bikes da Decathlon. Ação social incentiva apoio ao Hospital de Amor, de Barretos

O final de ano chegou e, para celebrar este período, o Top Center Shopping promove uma campanha de compre e ganhe e sorteio. A cada R$ 300,00 em compras, os clientes levam para casa um saboroso panettone da Cacau Show de 300g. Além disso, o empreendimento oferece um cupom para concorrer a duas Bikes da marca Decathlon.

O Top Center Shopping também incentiva a solidariedade. Ao garantir o presente dos amigos e familiares para este Natal, os clientes podem adquirir um kit especial do Hospital de Amor – antigo Hospital do Câncer de Barretos - com camiseta, boné e squeeze no valor de R$ 15,00. Para premiar e agradecer a participação de seus clientes, o empreendimento fornece aos doadores cupons em dobro nos sorteios dos vales-compras, dobrando as chances de ganhar e ainda ajudando o Hospital.

“O Natal é momento de união, de confraternizar e festejar com os familiares. Desta forma, presenteamos nossos clientes com um panettone e oferecemos cupons para participarem do sorteio de bicicletas. Além disso, oferecemos a oportunidade de fazer o bem e ajudar a uma das instituições mais respeitadas do Brasil, como o Hospital de Amor, de Barretos”, afirma Vanessa Casagrande, Gerente Geral do Top Center Shopping.

A promoção acontece de 02 a 24 de dezembro, ou até durarem os estoques. A oferta do produto da Cacau Show é limitado a um por CPF. Já os cupons têm valor acumulativo, ou seja, quanto mais comprar, mais chances têm de ganhar. O balcão de trocas fica no Piso Paulista.

Promoção certificada pela SECAP. Para mais informações, consulte o regulamento no site http://www.topcentershopping.com.br. O Top Center Shopping está localizado na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, Centro de São Paulo.

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada