Painel de notícias

Mais Shopping lança ações especiais para Black Friday e até 70% de desconto em diversos setores
(Divulgação / Mais Shopping)

Com atrações para incentivar as compras em uma das datas mais importantes do ano para o comércio, empreendimento se prepara para o dia 29 de novembro

Para aquecer as vendas durante a semana de Black Friday, o Mais Shopping lança ações exclusivas que convidam os clientes para aproveitar as ofertas e garantirem prêmios especiais. Entre as atrações estão as ações “Lacra Loja” e “Furacão de Prêmios”, que vão garantir descontos e prêmios variados. Além disso, o “Tabloide de Ofertas” acontece até o dia 01 de dezembro e garante bons produtos a preços incríveis.

Além das ações do Mais Shopping, os lojistas do empreendimento preparam suas próprias ofertas para a sexta-feira. A loja da Óticas Carol oferece descontos de até 70% em óculos de grau e 50% em óculos solares. Já a Casas Bahia tem produtos de vários setores com até 70% OFF. Outras marcas também oferecem preços atrativos, como a Pontal e a Chili Beans (até 50% em itens selecionados), além da Le Postiche (até 35% abaixo do valor original).

O “Tabloide de Ofertas” tem descontos de até 60% em algumas das principais operações do empreendimento. A Imaginarium oferece a mochila unicórnio, de R$ 199,90 por R$ 69,90. Já na Loucos Por Caneca, a caneca lousa, de R$ 49,90 sai por R$ 19,90. A Le Postiche tem a carteira Mini Maria com várias opções de cores por R$ 39,99.

Descontos incríveis também podem ser encontrados na alimentação. A Lug’s tem parmegiana de frango, que custa R$ 24,90, por R$ 12,45. Na Okawari, o combinado de salmão, sushis e sashimis com 17 unidades sai de R$ 34,00 por R$ 17,00. O Cone G com ketchup da Batateria sai por R$ 6,60 e a tradicional Pizza Grande Don Patroni, da Patroni Pizza, custa R$ 29,90.

As ofertas também chegaram ao setor de beleza e perfumaria. Na Natura, o hidratante corporal Ekos Maracujá de 400ml, de R$ 57.90 sai por R$ 29,90. Na Fator 5, o perfume 34 + hidratante de maçã saem por R$ 73,00.

No dia 29, acontece a ação “Lacra Loja”, em parceria com a Rádio Metropolitana, onde os clientes que estiverem dentro das operações no momento em que as mesmas forem lacradas, vão ganhar descontos e brindes especiais. A iniciativa acontece durante um período de 6 horas. Outra atração especial é o “Furacão de Prêmios”, onde o visitante é inserido em uma cabine com uma enorme corrente de ar, com o objetivo de apanhar um dos diversos cupons com premiações e grandes descontos. Ambas as ações acontecem no dia 29/11.

“A Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do ano para o varejo. É uma ótima oportunidade para os clientes anteciparem os presentes de Natal ou simplesmente garantirem boas compras. Com as ações especiais, temos mais atrativos para esse dia, que podem gerar prêmios incríveis para os clientes”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Todas as ofertas podem ser encontradas no empreendimento, que fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada