Crianças em tratamento de câncer têm tarde de diversões em Shopping de São Paulo
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Objetivo da ação é levar um dia de diversões com almoço especial e cinema

O Morumbi Town Shopping realiza, no dia 26 de novembro, uma tarde especial para crianças da Casa Maria Helena Paulina, organização não governamental que acolhe adolescentes carentes com câncer. Em parceria com a Graded School, o empreendimento busca oferecer um momento inesquecível de descontração e diversão para os membros da instituição.

Para a tarde especial, o empreendimento conta com o apoio de parceiros como a Frutaria São Paulo – operação de gastronomia healthy recém-inaugurada – onde as crianças vão se deliciar com opções saudáveis e do Cinesystem, eleito o melhor cinema da cidade de São Paulo. O programa inicia com uma deliciosa refeição, às 15h30 e tem sequência com uma sessão exclusiva da animação “A Família Addams”, sucesso em cartaz. Após isso, o dia continua com uma visita especial com o Papai Noel.

“Nossa missão, como um agente mobilizador e ativo da região, é incentivar eventos que agreguem à vida das pessoas. Acompanhamos de perto o excelente trabalho desenvolvido pela Casa Maria Helena Paulina, e queremos ajudar proporcionando às crianças um dia super especial, recheado com alegria e muita diversão!”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

A Casa Maria Helena Paulina é uma organização não governamental fundada em 1992 e acolhe crianças e adolescentes carentes de diversos estados brasileiros, que se deslocam à São Paulo em busca de melhores tratamentos contra o câncer. A instituição também cede abrigo aos acompanhantes dos menores e fornece ainda alimentos, assistência psicológica, produtos de higiene e as mais variadas atividades para que a estadia seja a melhor possível e ajude a amenizar as grandes dificuldades encontradas ao longo do tratamento.

O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo. Mais informações sobre o empreendimento no site http://www.morumbitown.com.br.

Editorias: Terceiro Setor
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada