Magia e Diversão compõem o Natal do Morumbi Town Shopping
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Grande festa de Natal acontece no dia 16 de novembro. O tema Fábrica dos Sonhos conta com decoração interativa, escorregador de piso a piso e traz tecnologia para a magia do natal

Um mundo de sonhos inspira o tema de Natal do Morumbi Town Shopping. A “Fábrica de Sonhos” traz muita magia e contagia os visitantes com cenários encantadores. E como toda festa de natal, a chegada do Papai Noel acontece no dia 16 de novembro, a partir das 16h, repleta de surpresas e diversão. Todas as atrações são abertas ao público.

Para receber o bom velhinho, o empreendimento promove uma linda celebração. A praça de eventos do Shopping será o palco da grande festa que contará com um espetáculo com acrobatas, coral, personagens lúdicos inspirados no famoso Cirque du Soleil e bailarinos que abrilhantam a festa dançando em cima de hoverboards que abrem espaço para a chegada do convidado de honra.

O Papai Noel chega para a comemoração e apresenta um lindo espetáculo circense que levará a magia de Natal para o coração de todos os presentes. Após a grande chegada, acontece a parada natalina que passa por todo o empreendimento.

Inspirada na fábrica dos sonhos do bom velhinho, a decoração de natal do Morumbi Town Shopping apresenta um mundo mágico. Os ursos ajudantes do Papai Noel, compõem o lindo cenário com muita interatividade e espaços para fotos nas redes sociais. Além disso, para a diversão ser ainda mais emocionante, um escorregador de piso a piso é a atração principal do espaço.

“O Natal é uma das, se não A época mais esperada por todos nós. Época de reunir família e amigos, celebrando a magia do clima natalino. Com isso em mente, preparamos uma linda comemoração para a chegada do Papai Noel, tão esperado por crianças e adultos. Nosso tema incentiva as brincadeiras e o clima de alegria, fundamentais na vida dos pequenos, e dos adultos também!”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Todas as informações sobre as atrações e serviços disponíveis no Morumbi Town Shopping estão disponíveis no site http://www.morumbitown.com.br. O empreendimento fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo – SP.

SERVIÇO:
“Fábrica de Sonhos”
Data: 16 de novembro
Horário: 16h
Local: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada