E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Mais Shopping celebra o Dia Mundial da Gentileza com ação especial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
(Divulgação / Mais Shopping)
(Divulgação / Mais Shopping)

Apenas dizer “por favor” no ato da compra garante desconto em empreendimento

No dia 13 de novembro é comemorado o Dia Mundial da Gentileza, e para incentivar hábitos simples, mas com potencial de tornar a vida mais leve e agradável, o Mais Shopping lança a ação “Gentileza Atitude que Transforma”, em parceria com duas operações do setor de alimentação.

Durante todo o dia, os clientes que optarem por um Milk Shake da Tibi Dabo ou Milk Shake Mix, ao invés de pagar R$ 6,00, poderão garantir o produto por R$ 5,00 com um simples gesto: pedir “por favor” no ato da compra. O objetivo é criar um laço de bons costumes e mensagens de respeito e apreço entre os visitantes.

“O Mais Shopping abraça causas que façam o bem e motivem os nossos visitantes e colaboradores. O Dia Mundial da Gentileza é uma nova iniciativa que temos para fomentar esses bons relacionamentos. Nossos clientes poderão curtir um produto refrescante pagando menos apenas por agir naturalmente com gentileza, algo benéfico para todos”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Mais informações sobre o empreendimento no site http://www.maisshopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada  
Contato: Alan Oliveira  
Telefone: 11-3586-3110-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: facebook.com/hatsurcomunicacao
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.