Dia Nacional do Livro: Shoppings se unem para incentivar a doação de exemplares e oferecem em troca períodos gratuitos nos estacionamentos

Campanha arrecada livros para a ONG Casa do Zezinho. Doações podem ser feitas durante todo o dia 29 de outubro e garantem isenção no estacionamento a quem doar um título

No Dia Nacional do Livro, saia com um exemplar de casa para doação! É o que incentivam os Shoppings do Grupo Gazit Brasil, que celebram o dia 29 de outubro com períodos grátis no estacionamento a quem participar da ação e doar um livro. A proposta tem como objetivo incentivar o hábito da leitura, além de arrecadar livros para a ONG Casa do Zezinho. O projeto acontece em todos os empreendimentos da Gazit Brasil: Shopping Light (centro), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town Shopping (Vila Andrade) e Top Center Shopping (Bela Vista), além do Internacional Shopping, da cidade de Guarulhos e Shopping Prado Boulevard, de Campinas.

A mecânica da ação é bem simples: basta doar um livro e o visitante ganha isenção de algumas horas no uso do estacionamento. Os livros arrecadados serão doados à ONG Casa do Zezinho, uma organização social sem fins lucrativos que oferece oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social.

Cada empreendimento terá seu próprio regulamento para a ação. No Internacional Shopping, Morumbi Town Shopping e Shopping Prado Boulevard, a cada livro doado, o cliente garante duas horas de isenção no estacionamento. Já no Shopping Light, Mais Shopping e Top Center Shopping, o período gratuito é de uma hora. As informações sobre onde deixar o exemplar para doação e garantir o benefício podem ser encontradas nos sites de cada Shopping.

“A Gazit Brasil está sempre empenhada em desenvolver ações que valorizem a coletividade e em divulgar causas importantes para a sociedade. Temos, em cada um dos empreendimentos, uma grande circulação de pessoas diariamente, o que nos torna um importante ponto de referência e de divulgação de ações sociais. A ideia é aproveitar essa influência e representatividade para criar projetos que sirvam de inspiração para toda a sociedade”, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

A ação acontece apenas no dia 29 de outubro, durante todo o horário de funcionamento de cada Shopping. Todos os detalhes também podem ser localizados nas páginas oficiais dos empreendimentos: Internacional Shopping, Shopping Light, Mais Shopping, Morumbi Town Shopping, Shopping Prado Boulevard e Top Center Shopping.

“As pessoas são convidadas a desapegar de um livro já lido e oferecer a oportunidade de outras pessoas adquirirem conhecimento a partir daquele material. A leitura é um caminho fundamental para o desenvolvimento de todos. Os livros serão encaminhados a crianças e adolescentes carentes, materiais que servirão de inspiração para todas elas”, conclui Destro.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada