Internacional Shopping abraça “Outubro Rosa” com diversas ações especiais
(Divulgação / Internacional Shopping)

Promoções de campanhas para arrecadação de cabelos, palestras e procedimentos gratuitos reforçam o tema no empreendimento

Para fortalecer as campanhas de Outubro Rosa, que conscientizam milhares de mulheres sobre os cuidados contra o câncer de mama, o Internacional Shopping faz sua parte e promove ações especiais durante todo o mês, em parceria com o Instituto Protea e a ONG Cabelegria. Além disso, o empreendimento promove palestras que vão orientar os visitantes.

A parceria com o Instituto Protea incentiva, ao longo de todo o mês de outubro, a participação dos visitantes a levantar fundos para o tratamento. O trabalho é realizado por uma das mais importantes organizações de auxílio sobre o tema. A ação consiste em uma comunicação por todo o Shopping, com QR Code direcionado para a página do Instituto.

Além disso, nos dias 25 e 26 de outubro, das 14h às 22h, o Internacional Shopping recebe uma atividade especial com a ONG Cabelegria, que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos). A organização leva à entrada principal vários cabeleireiros que estão à disposição para quem quiser doar o cabelo para a produção de perucas.

Para encerrar o mês de conscientização sobre o tema, acontece no dia 28 de outubro, uma palestra com Grasiela Benini, médica mastologista, ginecologista e obstetra do Hospital Santa Marcelina e Cristina Assumpção, Diretora Executiva do Instituto Protea, sobre Câncer de Mama: o que é, cuidados, prevenção e dados da doença no Brasil.

O Internacional Shopping conta também com o apoio de lojistas na ação, como a Spasso Cosméticos, que promove, nos finais de semana, procedimentos gratuitos para deixar as mulheres ainda mais bonitas, como análise capilar e make up. A operação fica no Piso Térreo.

O empreendimento fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos. Para mais informações acesse http://www.internacionalshopping.com.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada