Top Center Shopping recebe shows gratuitos de Stand-Up Comedy
(Divulgação / Top Center Shopping)

Para quem curte os espetáculos de Stand-up Comedy, humor de “cara limpa”, o Top Center Shopping tem uma apresentação especial gratuita com alguns dos nomes mais conhecidos do Brasil no segmento. O show fica por conta dos comediantes: Rodrigo Capella, Rodrigo Cáceres e Maloka e acontece no domingo, dia 21 de Julho, a partir das 15h30, na Praça de Alimentação do empreendimento, no Piso Bela Vista.

As três apresentações acontecem em sequência e não é necessária inscrição prévia para assisti-las. “O Stand-up Comedy cresceu muito ao longo dos últimos 10 anos pela sua autenticidade. O público que vier à Avenida Paulista para curtir a tarde entre amigos ou família poderá também aproveitar os espetáculos destes três comediantes que são conhecidos pelo talento e criatividade. É uma ótima oportunidade para se divertir gratuitamente”, comenta Vanessa Casagrande, Gerente Geral do Top Center Shopping.

Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após participar de diversos programas na MTV Brasil, Multishow e Record. Com forte presença no teatro, foi um dos fundadores do grupo DEZnecessários. Hoje, é um dos principais nomes do Comedy Central, canal voltado a atrações de humor e segue com seus espetáculos pelo Brasil misturando piadas com improviso.

Rodrigo Cáceres é um dos artistas mais versáteis da atualidade e possui 14 anos de carreira. O ator profissional é considerado um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu repertório mais de 100 vozes. Avaliado pelo público e crítica como o melhor intérprete de Zacarias, personagem da série “Os Trapalhões”. Foi Indicado na categoria de melhor imitador no Grande Prêmio Risadaria em dois anos consecutivos, 2017 e 2018. Participou de diversos programas de TV, como “Domingão do Faustão”, “Tudo é Possível” e “The Noite com Danilo Gentili”. Já fez 25 shows internacionais, em países como EUA e Japão.

Maloka iniciou sua carreira como comediante a partir do YouTube. Com mais de 100 milhões de acessos na Internet e passagem por renomados programas de televisão brasileiros, como “Eliana”, “Domingão do Faustão”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “The Noite com Danilo Gentili”, entre outros, hoje conta com um dos shows de Stand-Up Comedy mais completos, abordando temas do cotidiano e mesclando humor com música. Nas redes sociais já ultrapassa a marca de 2 milhões de seguidores.

Para quem optar por ir de Metrô, o Top Center Shopping possui fácil acesso entre as estações Trianon-Masp e Brigadeiro, da Linha 2 – Verde. Quem optar por ir de carro, o estacionamento do Top Center pode ser acessado através da Rua São Carlos do Pinhal, 241. Para mais informações acesse o site http://www.topcentershopping.com.br.

SERVIÇO:
“Stand-TOP Comedy”
Data: 21 de Julho
Horário: a partir das 15h30
Local: Top Center Shopping – Praça de Alimentação / Piso Bela Vista (Av. Paulista, 854 – São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

Editorias: Cultura e Lazer