Seis casais poderão curtir a apresentação de graça! Além disso, visitantes podem tirar fotos em cenários “instagramáveis”, para celebrar a data
Que tal garantir uma foto incrível para compartilhar nas redes sociais e ainda concorrer a um par de ingressos para o show do Lulu Santos? No Top Center Shopping é possível! Em celebração ao Dia dos Namorados, o empreendimento lança um Concurso Cultural Online inédito, em parceria com o quiosque Armazém Entretenimento, que irá premiar seis participantes com um par de ingressos para o show do cantor, que acontecerá no mês de julho.
E para provar que o amor está no Top e comemorar a data mais romântica do ano, o Shopping conta com cenários instagramáveis que preenchem o ambiente com o tom do Dia dos Namorados. Em um dos temas, os visitantes podem tirar fotos em um fundo mais romântico, com corações, luzes e balões que compõem o lindo visual. Outra opção é o espaço “Brilho Infinito”, composto por piso e paredes de paetê dupla-face, além de globos espelhados e luzes de LED que fazem do ambiente uma verdadeira festa. O público pode aproveitar a campanha gratuitamente, até 18 de junho.
Além disso, outra novidade fará o momento ainda mais memorável: o empreendimento oferece um par de ingressos para curtir o show “Lulu Santos – Para Sempre”, em apresentação na capital paulista no dia 06 de julho. Serão premiadas seis pessoas, com um par de ingressos para cada. Aqueles que levarem a melhor no Concurso Cultural poderão curtir de camarote os grandes sucessos do artista, conhecido nacionalmente pelos sucessos que encantam diversas gerações.
Para participar da ação, basta seguir alguns passos e entrar na torcida. Os interessados deverão seguir os perfis @topcentershopping e @armazementretenimento no Instagram, tirar uma foto criativa em um dos cenários instagramáveis, postar a foto com a hashtag #OAmorEstaNoTop e marcar um perfil contando um momento incrível que viveram juntos, além de mandar uma mensagem de direct para a página do Top Center Shopping, com um e-mail para contato. Seis imagens serão premiadas e os ganhadores poderão curtir o show gratuitamente. O regulamento completo da ação está no site http://www.topcentershopping.com.br.
“Apesar do tema ser o Dia dos Namorados, nossa campanha é aberta a todos os tipos de amor, seja entre amigos, família, pets, ou pelo marido/esposa. A proposta é incentivar o público a registrar momentos especiais em cenários encantadores, o que pode garantir as entradas para o tão esperado show, criando um momento divertido e que também fortalece os laços de carinho e afeto entre as pessoas”, comenta Vanessa Casagrande, Gerente Geral do Top Center Shopping.
O resultado do Concurso Cultural sai no dia 19 de junho e será divulgado nas redes sociais do Shopping. Para saber se garantiu os ingressos, basta acompanhar a página no Instagram (@topcentershopping) e aguardar a publicação que divulgará os vencedores. O Top Center Shopping fica na Av. Paulista, 854, em São Paulo.